sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

De repente, estava do outro lado....





Quando eu achei que estava tudo perdido....


Quando eu percebi que estava perdida...


Quando não vi nenhuma saída...


E vagava pela vida, levada pela corrente dos acontecimentos....


Quando não via nenhuma saída....


E me perguntava o que é que eu estava fazendo aqui....


Quando a tristeza começou a tomar conta do meu ser...


Resolvi erguer a cabeça...


Comecei a rezar baixinho....


E então, mais que de repente....


Estava do outro lado...


Do outro lado do oceano.


E para comemorar a alegria dessa mudança


Resolvi escrever....


Pensamentos, sentimentos, emoções, sonhos, idéias, certezas...


Palavras, textos, poesias, meu e de outros...


Quem sabe o que poderá acontecer, depois que eu resolvi atravessar o oceano?????




2 comentários:

  1. Marcinha,

    estou com saudades! Vc tinha que estar aqui!!!
    dorei seu blog! Estamos supèr felizes aqui...o cruzeiro è fantastico..bjs Ni

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idèia do Blog Gata!!!!
    Em breve estaremos te visitando do outro lado do oceano!
    Beijojós

    ResponderExcluir