segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Para assentar a minha cabeça...





Preciso de um lugar para assentar a minha cabeça....
Para espairecer e pensar com lucidez.
São tantos pensamentos, idéias e sentimentos que fica tudo confuso...
Nem lá e nem aqui encontrei esse lugar.
Preciso de uma coisa para assentar a minha cabeça...
Que nem travesseiro fofo, para vc esquecer de tudo e de todos...
Que nem colo de avó ou colo de mãe, que faz a gente sonhar...
Sonho de coisa boa, que deixa um gostinho bom de saudade...
Preciso de ombro para assentar a minha cabeça...
Um ombro amigo, um peito forte que ajude a aguentar o burburinho de tanta ansiedade.
Que traga a paz, o conforto de que não estamos sozinhos nesta caminhada...
Que diga uma simples palavra ou até mesmo o silêncio mas que cala profundamente na calma do coração...
Preciso de quê mesmo para assentar a minha cabeça????
Penso que preciso...
Muita coisa ou pouco coisa, nem sei...
Acho que preciso encontrar minha alma para assentar a minha cabeça...
Acho que preciso encontrar meu coração para assentar o meu espírito.

2 comentários:

  1. Sempre tem alguem próximo para colocarmos a cabeça no ombro ou no colo. Mas, lembre-se de oferecer tambem o seu ombro e colo quando alguem querido precisar.

    abraçO.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, "sempre" é uma palavra perigosa...
    Mas entendo seu ponto de vista.
    Perto ou longe, dar e receber....
    Acho que preciso de um novo olhar, de novos horizontes para assentar a minha cabeça...
    Beijos
    Márcia

    ResponderExcluir