sábado, 26 de março de 2011

Onde estamos nós agora???

Onde estamos nós que ainda não nos encontramos????
Onde nos perdemos nos caminhos que passamos????
Talvez, se tivéssemos esperados alguns instantes ...
Ou se estivessemos mais atentos em algum momento...
Talvez tivéssemos vislumbrados a nossa sombra...
E somente por causa daquele momento fugaz, tivéssemos nos reconhecido....
Será que perdi o momento????
Ou cansei de procurar???Ou o medo ainda me paraliza????
Onde estamos nós agora neste exato instante???
Em que me encontro ensimesmada em mim mesmo...
Fiquei tanto tempo perdida em pensamentos que acho que não vi seu olhar perscrutar o meu....
Talvez você tenha desistido, ou eu tenha desistido por pensar que não é possível a existência de nós...
Não quero completude, pois já sou inteira e talvez, por este exato motivo não percebi você tão perto...
Não me reconheci no seu olhar e você não viu o meu....
Onde estamos nós??? Que lugar é este????
Não me reconheço aqui, nem lá... não sei onde fica, não sei o endereço...
Não me atrevo a procurar, somente meu porto é seguro...
O mar é bravio e eu posso naufragar...
Receio tentar te encontrar, me atirar contra as ondas desse tempo e acabar na praia...
Água e areia me sufocando e enterrando todos os meus sonhos....
Me incomoda ter falsas esperanças, de terra a vista ...
Se eu existo e vc existe, onde estamos nós agora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário