sexta-feira, 2 de março de 2012

Mudo todo dia

Mudo todo dia, o dia todo.
Uma constatação óbvia....
O problema é perceber-se mudando...
Não é como a roupa trocada para acompanhar o ritmo dos estilos da moda ou então cortar o cabelo e se sentir outra pessoa....
Essa mudança que falo é quase imperceptível.
Ela sempre acontece de forma tão sutil, que às vezes até nos assustamos quando nos damos conta.
A pessoa que escreveu o último texto não é a mesma que escreve agora. É outra...
E ao mesmo tempo é a mesma....Ainda sou eu, aquela que é ela mesma.
Olhando pra trás, reconheço a minha história, os meus passos, as minhas escolhas....
Algumas vezes não é fácil...
Rio sozinha lembrando determinada cena mas em outras dá muita tristeza...
Tem vezes que sinto tanta raiva.... acho que poderia fazer diferente...
Mas eu não era essa que sou hoje...
Não há nada a perdoar mas também nada temer ou condenar...
Apenas foi....
O modo como me olho hoje é a mudança fundamental...
Agora percebo uma outra cor, uma luminosidade diferente, cheia de nuances e possibilidades...
São outros passos, outras escolhas, outra história pra ser contada...
Um dia, outro dia, amanhece, anoitece, uma pessoa, outra pessoa, um caminho, outra estrada...
O mundo e eu mudo todo dia, o dia todo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário