domingo, 28 de junho de 2009

Até breve Angola....




Após dois longos anos em Angola, eis que retorno à minha pátria querida...
Foram experiências valiosas, tanto a nível profissional quanto pessoal.
Aprendi a conviver com a solidão, com a saudade, com as dificuldades, com o cerceamento da liberdade do ir e vir, com a convivência diária e obrigatória com pessoas legais e outras nem tanto...
A amizade e o companheirismo de pessoas maravilhosas que encontrei lá, me ajudaram a superar os momentos difíceis e a vivenciar outros momentos de muita alegria.
Esse tempo foi extremamente importante também para a minha alma...
Tempo para refletir sobre quem eu sou, quem eu quero ser, o que quero fazer, sentir e viver, e principalmente o que não quero mais na minha vida(às vezes é mais difícil saber o que não se quer do que o que se quer...).
Conheci as minhas fraquezas, as minhas dificuldades, os meus demônios mas também conheci ou reconheci a minha amorosidade, a minha alegria, a minha verdade e os meus anjos.
Foi um mergulho intenso nessa realidade tão diferente daqui. Um mergulho interno e externo...
Com outros costumes, outras formas de agir e de pensar.
Tantos lugares lindos que conheci, que jamais esquecerei...
E tanta coisa linda ainda para ver e viver.
Entretanto, tudo tem um ciclo e acredito que esteja encerrando este ciclo e pronta para iniciar um outro desafio.
Mas dessa vez estarei aqui na minha cidade, na minha casa, com a minha família e com os meus amigos.
Obrigado Angola! Obrigado Angolanos!
Por tudo o que voces me proporcionaram e por tudo o que ainda posso fazer, não posso dizer adeus...
Digo apenas: até breve Angola!!!

Um comentário: