quarta-feira, 8 de julho de 2009

O retorno

Que alívio meu coração sente ao retonar pra casa...
Estar novamente na minha cidade e entre os meus me deixou mais leve.
Parece que tirei um peso enorme dos ombros, o peso da saudade que oprimia a minha alma.

Reencontrei a minha família, pai e irmãos, e a sensação de tê-los agora mais perto
acalentou a minha alma e me deixou feliz.
É como um porto seguro em que finalmente poderemos atracar e repousar, matar a sede e a fome de carinho, segurança e paz.
Reencontrei os meus velhos amigos e saímos novamente para viver...
Relembramos os tempos da faculdade e as nossas aventuras pelos mais diversos recantos da nossa cidade.
Rimos tanto e com gosto, como há muito tempo não ríamos...
Nos reencontramos e também nos reconhecemos como amigos.
Sentimos que apesar do tempo e da distância, o sentimento mútuo de afeto e de carinho continuam vivos e imaculados.
É muito bom estar em casa novamente...

Um comentário: