domingo, 12 de julho de 2009

O encontro



Contigo me encontro completamente vazia,
Sem máscaras, nem véus, estou completamente desnuda.
Não há sensualidade nem erotismo nesse enleio,
apenas a beleza de um encontro de almas.
Tu também estás despojado dos teus medos,
Sereno se encontra a conversar sobre teus planos.
Enquanto te ouço a preparar um alimento saboroso,
A tranquilidade é tão intensa que deito-me em alvo leito,
procurando cobrir-me de paz e enlevo.
Outro também aparece neste encontro, e tal como eu,
busca também tão ditosa companhia.
Vem a ti com alegria e ansiedade, desvelando as roupagens que o aprisionam.
Compartilha comigo um pouco deste repouso tão benfasejo,
Até a hora que tu ditas o término deste encontro.
Tento libertar-me de uma preguiça insistente,
buscando uma desculpa para prosseguir naquela rara harmonia.
Tu insistes que é preciso partir e ajuda-me a sair daquela letargia.
Carinhosamente me veste, mostrando-me outras formas de me mostrar.
Eu pergunto porque e responde-me, com um meio sorriso,
para a minha exuberância externar.
Doces sonhos que embalam o meu coração
Para minha alma acordar.



Um comentário:

  1. Eita, negócio bom, né?

    Beijos!

    ....
    Novo post: Justiça platônica - http://apontamentos-filos.blogspot.com/

    ResponderExcluir