segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A Estação....


Quando aquela estação chegar, quero estar com a alma leve...

Quero estar com o coração tranquilo, tão serena, e uma felicidade tão grande, do tamanho do mundo.

Quando aquela estação chegar, quero estar preparada com toda a minha bagagem.

Quero estar com a mala pronta, ou até sem mala, sem coisas, desapegada, mas tão feliz que isso realmente não importa.

Quando aquela estação chegar, quero respirar bem fundo e soltar o ar bem devagar....

Aproveitar ao máximo a sensação de relaxamento quando deixamos sair junto com o ar, todo o peso das nossas falhas.

Quando aquela estação chegar, quero receber o meu amor de braços abertos e sorriso no rosto.

Quero olhar bem dentro dos olhos e finalmente sentir que nunca houve separação ou distância pois estávamos juntos o tempo todo.

Quando aquela estação chegar, quero dar o passo com o pé direito. Como quem tem certeza da escolha que fez, sabe para onde vai. Por mais que a cabeça continue dando voltas, o coração sabe o caminho certo.

Quando aquela estação chegar, quero sentar no chão e apreciar a natureza.

Quero me deixar levar, ouvir o cantos dos passarinhos e observar a quietude de um belo pôr do sol, e mais uma vez me sentir em paz.

Talvez chegue mais rápido do que imagino, se me deixar levar...


Um comentário: