quinta-feira, 12 de março de 2009

Um pouco de vaidade...



Mal cheguei em casa, aqui em Salvador, e já estava planejando o meu domingo...

Primeira providência: solicitar os serviços da minha manicure e da minha cabelereira logo para o dia seguinte...

Assim iniciei a minha semana aqui: "bela e formosa" como minha cabelereira diz...

Depois de passar por tanta tensão e preocupações no trabalho, resolvi relaxar. Apelei para uma boa massagem corporal com uma profissional maravilhosa e que para surpresa minha me disse que fui a primeira cliente a abrir seus trabalhos neste ano, pois devidos a alguns problemas de saúde ela tinha parado de trabalhar.

A sessão de massagem também foi uma sessão de terapia mútua pois conversamos longa e profundamente sobre várias questões.

Depois do corpo, foi a vez do rosto e mais umas horas de uma benéfica limpeza facial em uma clínica especializada.

Pode até parecer uma atitude exagerada ou até uma vaidade desmesurada mas não me arrependo nenhum segundinho....

É o meu lado mulher exigindo os devidos cuidados, que quando estou lá em Angola, nem sempre posso dar atenção, pela própria limitação local (os serviços de manicure e cabelereiro são caríssimos!!!!).

Ser cuidado por alguém é tão prazeiroso, tão gostoso, é uma sensação tão boa que vale a pena cada segundo perdido ou, na verdade ganhado.

E faz tão bem à nossa auto-estima quando cuidamos com o mesmo esmero tanto do nosso exterior quanto do nosso interior!

Como tenho passado bastante tempo cuidando do meu interior, principalmente nas três últimas semanas, achei, por bem também cuidar com carinho e atenção do meu exterior.

Aí se tem um equilíbrio perfeito!!!!

Meu corpo e alma agradecem....


Nenhum comentário:

Postar um comentário