segunda-feira, 20 de abril de 2009

Possibilidades...



São tantas as possibilidades dentro dessa nossa vidinha...

Que eu acho que é exatamente esse o grande problema.

Saber escolher entre isso ou aquilo, entre o certo ou errado, entre ser ou não ser.

Eis uma grande questão....

Se falo posso magoar, se não falo posso me magoar...

Se faço posso me dar bem, ou se não faço talvez seja a melhor opção.

Se grito posso acordar alguém mas se calo, sufoco e morro por dentro...

Se ando posso não encontrar alguém, se paro posso perder o trem.

Enfim são tantas as escolhas...

Tem horas que dá vontade de pedir a outro que faça a escolha por nós.

Que nos diga por onde ir, que nos poupe dessa tensão, que nos alivie do peso da indecisão.

Às vezes fico pensando, se eu escolhesse diferente?

Se eu tivesse dito aquilo? Se eu fosse de outro jeito?

Se pudesse voltar no tempo e fazer diferente, o que iria dar?

Mas não importa mais...

Só importa quais são as possibilidades agora, no meu presente.

São as minhas escolhas agora que vão definir o meu futuro e o meu passado.

Dentro de todas as possibilidades que estão ao meu alcance aqui e agora, quais escolho?

Pra onde podem me levar, até onde eu posso enxergar as consequências?

Tudo é possível, nesse mundo de meu Deus, tudo é possível para quem tem fé...

Nenhum comentário:

Postar um comentário