sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Novo ano, novo renascer

Primeiro dia útil do novo ano.
Retornar às atividades mundanas, após esses poucos dias de tão merecido descanso.
Olhar agenda, consultar e-mail, telefonar, agendar, consultar, informar, analisar, responder, etc... Começa tudo de novo....
Faz parte do processo da vida.
No meu íntimo me sinto diferente...
Me sinto a despertar...
É como se olhasse as coisas de sempre e a visse com outros olhos.
Como se tirassem o véu e de repente a luz me mostrasse outras cores, outras formas...
Tudo está cheio de novidades e de possibilidades...
Dizem que este ano é regido pelo Sol...
Me sinto com energia, com alegria, com muita disposição!!!!
É verão e tomar sol e banho de mar é tudo de bom!!!
As pessoas ficam mais alegres, de bem com a vida...
Usam roupas coloridas como se fosse para retratar esse estado de espírito multicor.
É tempo de renovação, de renascimento da alma...

3 comentários:

  1. Eis a plumagem da Fênix:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%AAnix

    ResponderExcluir
  2. Marcinha,

    Seus textos representam seu momento atual... A coragem de abrir o blog já demonstra a sua disposição para o novo.

    Um caminho de luz!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando o seu blog! É muito legal mostrar para o mundo a sua mudança! Bjs Ni

    ResponderExcluir